A Visa expandiu sua carteira global de serviços de valor agregado, com a inclusão de dois novos produtos que tornam a aceitação de pagamentos mais fácil e segura em um cenário comercial cada vez mais complexo: o Checkout Unificado e o Hub de Risco ARIC. O primeiro integra sistemas de pagamento em um só, enquanto o segundo aumenta a segurança para o consumidor.
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O Checkout Unificado pode ser lançado em apenas algumas horas, com um código de aceitação de pagamento “pronto para implantação”. Esse recurso proporciona altos índices de conversão de comércio eletrônico, com uma experiência intuitiva de checkout, orquestrando mais de 25 opções de cartão e pagamento alternativo.
Como o Checkout Unificado faz parte da Plataforma de Soluções de Aceitação da Visa, os clientes também têm opções para gerenciar seus índices de sucesso de forma abrangente, como gestão de fraude, autenticação 3DS e gerenciamento de tokenização. A nova experiência estará disponível nos Estados Unidos, na América Latina e no Caribe, e em estágio piloto em outros mercados no terceiro trimestre.
Proteção contra a fraude
A fraude custa bilhões ao sistema financeiro global a cada ano. O Hub de Risco ARIC, alimentado pela mais recente aquisição da Visa, o Featurespace, é uma plataforma holística de combate à fraude, que oferece várias soluções e ajuda a proteger os credenciadores e seus comerciantes contra um amplo espectro de fraudes e crimes financeiros.
A IA adaptativa do Featurespace ajuda a identificar transações de risco e cria perfis em torno de atividades legítimas do cliente, com o objetivo de aumentar as aprovações e interromper ameaças em tempo real. Por exemplo, uma das principais instituições financeiras dos EUA conseguiu detectar 20% mais fraudes em crédito ao substituir o sistema que utilizavam pelo Hub de Risco ARIC. Disponível globalmente hoje.
Os serviços mais recentes da Visa estão sendo incluídos em uma ampla série de mais de 200 serviços de valor agregado, abrangendo quatro categorias: Aceitação, Consultoria, Emissão, além de Risco e Identidade. Cada serviço foi criado para atender a uma necessidade única do cliente e, em última instância, simplificando o crescimento, a redução de fraudes e a otimização das experiências do cliente, tornando esses processos mais fáceis do que nunca.
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