O Programa de Estágio da Vivo está com cerca de 500 vagas abertas para 15 cidades do País: São Paulo (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belém (PA), São José dos Campos (SP), Vitória (ES), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Bauru (SP). Metade das oportunidades serão dedicadas exclusivamente para talentos negros. O processo seletivo será online. Idiomas e experiência não serão exigidos e não há restrição de curso ou universidade.
A Vivo busca por candidatos com perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo, que queiram se desenvolver profissionalmente. Para isso, preparou uma trilha de capacitação composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia: abertura, atitude digital, curiosidade e fazer acontecer com responsabilidade, além de módulos como o desenvolvimento de competências comportamentais; metodologias e ferramentas; cultura e diversidade; negócios; história da Vivo. Os interessados precisam ser universitários, com formação entre julho de 2025 e julho de 2027. Para tecnólogos, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.
A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada estagiário, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.
Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos; e todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente três vezes por semana.
O Programa de Estágio Vivo 2024 tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em agosto de 2024. As inscrições vão até o dia 19 de maio de 2024 e os interessados devem acessar o link.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e X (Twitter).