Após a conclusão do processo de aquisição realizado pela Nayax, avaliado em cerca de R$ 110 milhões, a Vmtecnologia, fornecedora de tecnologia para varejistas, quer se consolidar no mercado nacional e ampliar suas soluções. A companhia vai aproveitar as sinergias com a Nayax para apresentar uma oferta de produtos e serviços mais robusta.
Segundo Kelvin Blac, CRO da VMtecnologia, essa transação representa um avanço importante, reforçando o compromisso com a inovação e aprimoramento da experiência do cliente. “Combinaremos nossa expertise em tecnologia de autoatendimento no Brasil com a vasta experiência da Nayax em sistemas de pagamento e serviços digitais globais”, destaca Blac.
Durante as negociações, Blac enfatiza que o foco foi alinhar objetivos estratégicos, identificando áreas de colaboração para maximizar o valor agregado. Os primeiros passos incluirão a integração de plataformas tecnológicas e a expansão da rede de serviços e pagamentos, garantindo uma transição tranquila para clientes e colaboradores, mantendo a continuidade e qualidade dos serviços.
“Estamos comprometidos em aproveitar as novas oportunidades para inovar e melhorar nossa oferta. Queremos assegurar aos nossos clientes que eles continuarão recebendo o mesmo nível de excelência e suporte, e que podem esperar melhorias incrementais à medida que integrarmos nossas capacidades com as da Nayax”, afirma Blac.
A VMtecnologia, presente em mais de 18 mil pontos de venda autônomos, incluindo vending machines, micro markets, lavanderias autônomas e o setor de entretenimento eletrônico, enxerga um vasto potencial de crescimento e expansão de mercado, especialmente no setor de autoatendimento, que está em ascensão.
Ao se associar à Nayax, a VM terá acesso a novas ideias, práticas e abordagens inovadoras que podem impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços. A empresa está entusiasmada com as possibilidades que se abrem com essa parceria e confiante de que alcançará novos patamares de sucesso no setor de autoatendimento.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e X (Twitter).