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Novo portal da Wittel simplifica contratação e gerenciamento de serviços

A partir de agora, consumidor contrata e gerencia serviços de forma online.

A Wittel, que acaba de completar 25 anos com a campanha “Inovação e Evolução Contínua”, anuncia o lançamento de um novo portal, o Customer Care Center, em que o cliente pode acompanhar todo o serviço contratado junto à empresa, facilitando a comunicação entre eles.
De acordo com a empresa, o mundo está cada vez mais digital e os consumidores, cidadãos e clientes estão mudando na mesma velocidade. “As empresas precisam se adaptar a essa nova realidade oferecendo informações e soluções disponíveis a qualquer hora do dia, fáceis de serem acessadas, contratadas e gerenciadas. O mundo é digital e mobile”, explica  Fernando Jardim Filho, sócio e responsável pela área de marketing da Wittel.

Segundo o executivo, os clientes podem abrir tickets pelo portal em casos de anormalidade ou mesmo contratar um serviço não coberto pelo contrato, evitando uma série de burocracias que acabam retardando a implantação de alterações corriqueiras em ambientes que requeiram muitas customizações frequentemente. “Se o cliente quer fazer algum tipo de alteração na URA, ele pode contratar o serviço via portal e imediatamente a equipe é alocada para iniciar as atividades”, explica Duarte.

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Para quem contrata o Intelligent Services, o Customer Care Center mostra todos os indicadores de adesão e imersão para que a Wittel saiba exatamente qual é o grau de utilização de cada solução. Se a empresa percebe que o cliente não está utilizando todo o potencial das ferramentas, a equipe de consultoria elabora planos de ação e realiza proativamente uma abordagem para melhorar a performance, conforme os objetivos de resultados estabelecidos quando da contratação do serviço.

De acordo com o executivo, os clientes não estão em busca apenas de tecnologia, mas de resultados que possam ser atingidos por meio das novas soluções. Nesse sentido, é fundamental oferecer uma consultoria especializada e customizada para definir as melhores ofertas, de acordo com o perfil do cliente, bem como auxiliá-lo na utilização mais eficiente das soluções contratadas.

“O novo portal do cliente, associado ao nosso Command Center, capaz de monitorar as operações em tempo real, e o Customer Success Group (CSG), unidade que gera insights estratégicos para promover engajamento e eficiência, reforça o nosso compromisso com o melhor resultado do uso da tecnologia, especialmente neste momento em que se discute como auxiliar as empresas no processo de transformação digital”, finaliza Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

 

 

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