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Wittel investe em inovação e transformação digital para aprimorar a experiência do usuário

Empresa brasileira lança o “WE Tools”, metodologia de análise contínua das soluções implementadas, e espera crescer 30% em 2017

A Wittel, uma das primeiras empresas brasileiras a trabalhar com soluções para Contact Center no País, decidiu investir em uma venda cada vez mais consultiva e focada na experiência do cliente (User Experience). Antenada ao movimento de transformação digital das empresas, a Wittel lançou o “WE Tools” (Wittel Engagement Tools), metodologia de análise contínua das soluções implementadas.

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O objetivo é acompanhar de perto o funcionamento de cada operação e garantir os melhores resultados, monitorando pelo Intelligence Center soluções de Colaboração, focadas na comunicação interna; Contact Center, que priorizam a comunicação com o cliente e Insights, que permitem entender melhor o cliente e gerar novas oportunidades de negócios. Tudo de forma integrada para viabilizar resultados que façam diferença para as instituições.

“Atualmente, cerca de 75% das soluções que as empresas utilizam não funcionam adequadamente por falta de engajamento e, por essa razão, os resultados são bem aquém do esperado. Por isso, a nossa decisão de investir em uma ferramenta que, associada a todas as nossas soluções, garanta o que realmente importa – resultados”, explica Fernando Jardim Filho, sócio e responsável pela área de marketing da Wittel.

A empresa conta com o Customer Success Group (CSG), que avalia constantemente, por meio do “WE Tools”, o nível de utilização das soluções, interagindo com o cliente para propor melhorias e garantir os resultados estabelecidos no contrato.

Com a reestruturação promovida nos últimos dois anos para oferecer soluções mais completas no modelo “as a service”, uma vez que os clientes querem consumir mais tecnologia do que realmente adquiri-la, a Wittel conta com uma proposta agressiva, que prevê um crescimento de 30% em 2017.

Uma das novidades da empresa é o desenvolvimento de um Comand Center, capaz de monitorar as operações em tempo real, gerando insights estratégicos que promovam engajamento, fluidez nas interações, eficiência e satisfação dos clientes, ao entregar uma solução de comunicação fim a fim.

Para aprimorar a experiência do cliente de seus clientes, a empresa oferece uma plataforma global de comunicação capaz de aumentar o poder de colaboração da empresa, que engloba desde conferências telefônicas, comunicações unificadas até soluções de Contact Center ominichannel.

Uma das metas da empresa em 2017 é ampliar a atuação em pequenas e médias empresas.

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