Estratégias

XGEN: endomarketing para maior alcance de resultados

Empresa investe em evento motivacional, com palestra relacionada à importância da interação entre as equipes, de Luiz Tejon, e apresenta as mudanças e novas diretrizes.

Com o objetivo de manter a equipe motivada, engajada e atualizada com as ações da empresa, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento e integração de soluções para Contact Center, realiza, no próximo dia 24 de outubro, um evento motivacional para apresentar aos colaboradores suas novas diretrizes que vão reger o ano de 2010.

A ideia é passar aos profissionais a realidade atual da empresa –  que cresceu mais de 100% no primeiro semestre de 2009 -, fazendo um comparativo com o ano anterior e as expectativas para o próximo ano.

Para complementar, a companhia contratou Luiz Tejon para ministrar a palestra ‘A Grande Virada’. O foco está na interação entre as equipes e na importância que devem dar a trabalho conjunto para alcance de melhores resultados.

De acordo Fabiano Cainelli, diretor da XGEN, “o crescimento da empresa é consequência do engajamento dos colaboradores durante os nove anos de nossa existência. Com este evento, pretendemos mostrar o quanto ainda podemos evoluir neste caminho”.
 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *