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Zendesk lança funcionalidade que identifica o humor do cliente

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A Zendesk anuncia o lançamento do Intelligent Triage e Smart Assist, nova solução de inteligência artificial (IA) que capacita as empresas a fazer a triagem automática de solicitações de suporte ao cliente. Com ela, a Zendesk diz ser possível entender a intenção e o humor do cliente no atendimento, por meio de modelos orientados por dados específicos que são personalizados para casos de uso individuais e geram resoluções mais rápidas.

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O Intelligent Triage e Smart Assist é o próximo passo, na visão da Zendesk, para criar AI acessível para experiência do consumidor (CX) em empresas de todos os tamanhos. A tecnologia usa experiência proprietária do setor e insights de trilhões de dados de clientes. Isso cria modelos personalizados para cada negócio capazes de identificar a intenção, linguagem e sentimento de cada interação com o cliente. 

Por exemplo, consultas específicas, como “Estou tendo problemas com o pagamento”, podem ser enviadas automaticamente a um agente equipado para lidar com cobranças para uma resolução mais rápida. Já consultas que incluem linguagem escrita em letras maiúsculas ou com um tom sarcástico, indicará um sentimento altamente negativo e será encaminhado para o topo da fila. 

Os novos recursos incluem: 

Todos esses recursos são oferecidos imediatamente, incluídos no Zendesk Suite Enterprise Edition. A tecnologia de Triagem Inteligente e Assistência Inteligente está inicialmente focada em casos de uso de varejo/comércio eletrônico, com mais setores a serem implementados. 

 

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