SegurançaÚltimas

Hacker invade celular de Sergio Moro e usa aplicativo Telegram

O celular do ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, foi invadido por um hacker nesta terça-feira, 4. Segundo a assessoria de imprensa de Moro, ele percebeu que havia algo errado por volta das 18h, quando recebeu uma ligação de seu próprio número. Ele atendeu ao telefonema, mas ninguém respondeu do outro lado da linha.

Mais de 200 sites governamentais foram atacados por hackers

A invasão ocorreu por meio do aplicativo de troca de mensagens Telegram e durou até aproximadamente a 1 hora desta quarta-feira, 5.

De acordo com a sua assessoria, o ministro cancelou a linha de telefone invadida e acionou a Polícia Federal, que está sob suas ordens no ministério, para investigar o caso.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *