NacionalÚltimas

Covid-19: Uber e Itaú Unibanco se unem para oferecer 200 mil viagens a profissionais de saúde

A Uber e o Itaú Unibanco anunciaram uma parceria para oferecer 200 mil viagens para profissionais de saúde da Prefeitura de São Paulo que estão atuando na linha de frente do combate à Covid-19. Esses profissionais terão direito a fazer viagens pela plataforma da Uber quando a origem ou o destino for um dos centros de saúde da cidade.

Notícia relacionada

A iniciativa acontecerá a partir dessa sexta-feira, dia 15 de maio. Os profissionais terão direito a 3 viagens por dia com desconto de R$20 cada, até se esgotarem os 200 mil vouchers. Para ter acesso ao benefício, os profissionais devem estar cadastrados na plataforma da Uber e solicitar as viagens por meio da opção UberMedics diretamente no aplicativo. Caberá ao município enviar os códigos de desconto ou cadastrar os profissionais para que recebam o benefício automaticamente.

Deixe a sua opinião sobre as reportagens do IPNews no FacebookLinkedIn Twitter

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *