Negócios

ServiceNow aprimora programa global de parceiros para trazer mais valor a projetos de IA

A ServiceNow anunciou uma grande expansão em seu programa global de parceiros. Sem revelar números, a empresa diz que quase quadruplicou seu investimento em novos incentivos e especializações para ajudar os parceiros a aproveitar o crescimento de soluções de inteligência artificial (IA) e gerar valor para os clientes. Além disso, Infosys e Cognizant foram promovidas ao status de Global Elite, o nível mais alto de parceria dentro do ServiceNow Partner Program.

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Neste ano, a ServiceNow está oferecendo aos parceiros descontos elegíveis, reembolsos e créditos que podem ser aplicados em treinamentos, serviços profissionais e outros recursos para desenvolvimento de práticas. A empresa diz que a intenção é criar mais oportunidades para os parceiros diferenciarem suas ofertas de IA no mercado. Isso inclui:

  • Conquistas adicionais de Linha de Produto (PLA – Product Line Achievement) para o Now Assist para fortalecer a credibilidade e apoiar o posicionamento no mercado como consultores validados e confiáveis com expertise nas soluções de IA da ServiceNow.
  • Especializações expandidas para os parceiros demonstrarem seu sucesso em vendas, produtos e atendimento ao cliente com IA generativa (GenAI) e em setores como Customer Experience GenAI, Employee Experience GenAI, ServiceOps GenAI, Cybersecurity e Tech Risk.
  • Prêmio GenAI Customer Value Partner of the Year, que reconhecerá parceiros que utilizarem GenAI com sucesso para gerar valor para os clientes.

Elevação da Cognizant e da Infosys ao status de Global Elite

O ServiceNow Partner Program tem mais de 2,2 mil parceiros e o status Global Elite é a designação mais alta. Infosys e Cognizant agora se juntam a este grupo exclusivo de parceiros estratégicos, que inclui Accenture, Deloitte, EY e KPMG.

Com mais de uma década de colaboração, a Infosys e a ServiceNow estão trabalhando juntas para transformar as experiências dos clientes com soluções industriais impulsionadas por IA generativa. A empresa está combinando o Infosys Cobalt com as capacidades Now Assist da ServiceNow para fornecer serviços gerenciados que aumentam a produtividade, melhoram a eficiência e aprimoram as experiências dos usuários.

Já a Cognizant, que tem sido uma parceira de longa data da ServiceNow, está no caminho para gerar US$ 1 bilhão em negócios combinados. A criação do ServiceNow Business Group da Cognizant ajudou os clientes a acelerar a implementação de soluções de IA e a abordar desafios críticos de TI, incluindo dívida técnica, eficácia operacional e sistemas isolados. A empresa também desempenhou um papel fundamental no lançamento do Workflow Data Fabric da ServiceNow como o primeiro integrador global de sistemas, ajudando os clientes a implementar rapidamente essas soluções inovadoras de dados.

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