Ferramenta permite bloqueio do aparelho e de aplicativos digitais em caso de roubo ou furtos.
Lançado nesta terça-feira (19), o Projeto…
Em São Paulo o bloqueio começa a funcionar a partir de 24 de março de 2019.
O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações…
Após perder ou ter o aparelho roubado, as pessoas poderão iniciar o processo de bloqueio já na delegacia.
A partir de agora, os…

