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Ticket e Ticket Log usam IA para orientar população sobre o novo Coronavírus

A Edenred, por meio de suas marcas Ticket, de benefícios de refeição e alimentação, e Ticket Log colocou sua inteligência artificial, a EVA (Edenred Virtual Assistant) à serviço da comunidade para dar orientações confiáveis sobre mecanismos de prevenção de contágio e transmissão do Covid-19, ou novo coronavírus, como é conhecida a doença que colocou o mundo em situação de pandemia.

A inteligência artificial já está apta a compartilhar as novas informações nos portais das marcas e nas fanpages da Ticket e da Ticket Log no facebook. O serviço fica disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. A EVA também está programada para compartilhar respostas importantes sobre o vírus, incluindo o que é a doença, quais os sintomas que ela provoca e como previnir seu contágio e a transmissão. Todas as orientações oferecidas pela IA das marcas da Edenred contam com o respaldo de orientações vindas de profissionais da saúde e estão alinhadas às recomendações do Ministério da Saúde do Brasil.

Público interno

A Edenred também estruturou uma série de iniciativas com o público interno, a fim de orientar sobre mecanismos de prevenção ao novo coronavírus. Entre as medidas, estão a ampliação do home office — uma prática que a empresa já mantinha com toda a sua força de vendas — para grande parte dos colaboradores da área administrativa.

A partir de suas casas, os funcionários também estão recebendo orientações de saúde com foco no covid-19 por meio de webinars. O primeiro deles contou com participação do médico Ubaldo Carvalho e da equipe de Recursos Humanos da Edenred Brasil. O conteúdo foi disponibilizado para consultas posteriores na EDU, a plataforma global de treinamentos da Edenred.

Além disso, foi disponibilizado um canal exclusivo de comunicação com foco no esclarecimento de dúvidas, orientações e direcionamentos com relação ao Covid-19 para todos os colaboradores e dependentes cadastrados no Plano de Saúde e considerando o histórico de saúde dos colaboradores gerado pelo Circuito Saúde, programa anual no qual o grupo realiza o mapeamento da saúde dos seus colaboradores, em todas as localidades em que opera, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, estimular a produtividade e, consequentemente, reter talentos.

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