Encontro do iDigo ensina como usar esses canais para fortalecer a empresa.
Com o recente boom de pesquisas e notícias que mostram a importância do uso das redes sociais nos negócios, as empresas passaram a perceber a importância desses canais para o relacionamento com o público e propagação da marca na web.
Segundo pesquisa da Delloite realizada no ano passado, cerca de 70% das empresas do Brasil usam algum tipo de rede social para se relacionar com os consumidores. Por isso, o iDigo, Núcleo de Inteligência Digital, anuncia o encontro ‘Redes Sociais para os Negócios – Como usá-las para estreitar relações com seus consumidores’, que acontece no próximo dia 16 de fevereiro, no Rio de Janeiro.
“As empresas ainda estão experimentando, vendo quais estratégias efetivamente dão certo, e isso pode variar muito de acordo com o segmento, atuação e público. As empresas precisam conhecer as ferramentas existentes, para que possam explorá-las e, assim, elaborar sua própria estratégia de atuação”, explica a CEO do iDigo, Joyce Jane.
O curso Rede Sociais para os Negócios traz especialistas em redes sociais para falar sobre uso comunicação com o consumidor 2.0, monitoramento da marca e as especificidades no uso corporativo do Facebook e Twitter. “O objetivo principal é capacitar profissionais de comunicação, administração e marketing a compreender o novo perfil do consumidor e estreitar seu relacionamento, visando fortalecer e divulgar sua marca”, afirma.
Serviço:
Redes sociais para os negócios – Como usá-las para estreitar relações com seus consumidores
Data: 16 de fevereiro
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Mourisco. Praia do Botafogo, 501, Rio de Janeiro – RJ
Informações: custo e inscrições pelo site www.idigo.com.br e twitter.com/idigobrasil