Carreira

21/7 e 22/7 – ExpOn 2011

Palestrantes nacionais e internacionais destrincham o universo das mídias sociais e mostram o que é possível fazer – do Facebook Marketing a construção de um viral.

O ExpOn 2011, evento de social media e search marketing, que acontece nos dias 21 e 22 de julho no Teatro Frei Caneca em São Paulo, anuncia para seu primeiro dia de evento keynote com Dennis Yu, referência em Facebook Marketing e diretor da Webtrends, onde desenvolve estratégias de fortalecimento de marcas e mensuração de presença na rede social mais popular da atualidade.

Em sua palestra, o especialista abordará temas relacionados ao universo Facebook e o potencial de ferramentas como Facebook Places ou a abrangência do Facebook Studio, além de esclarecer dúvidas diversas, entre elas: os motivos pelos quais o Facebook pode ser a plataforma ideal para ações de marketing digital, a importância de um conteúdo bem elaborado, o que podemos esperar da rede daqui para frente em termos de ferramentas e funcionalidades, como os usuários se comportam e o que os motivam, como gerar engajamento, entre outras questões.

Já no segundo dia, os palestrantes Hugo Menossi (YouToba), Gustavo Horn (GusHorn), Thales Azamor (Lista10.org) e Tiago Nunes (@OSrComedia, @CHARLlEHARPER e @nomefuncoes) são os destaques do painel “Social Production e Monetização”. Menossi é fundador do blog YouToba, com foco no segmento de humor. Atualmente é parceiro do Portal MTV, com mais de 60 mil acessos únicos por dia. Horn, à frente da GusHorn Produções, é destaque na realização de peças publicitárias e vídeos institucionais para clientes de todo o Brasil e também de outros países. Nunes, criador de três perfis de grande sucesso do Twitter que juntos somam mais de 300 mil seguidores, trabalha atualmente com mídias sociais no núcleo de planejamento da agência Marcca Comunicação. Já Azamor é fundador do blog Lista10.org, internacionalmente reconhecido como um dos mais originais.

Juntos, eles discutirão com os participantes sobre o minucioso processo realizado por blogueiros, publicitários, twitteiros e outros, ao criarem os famosos “virais” da web. Estes, que invadem as mídias sociais constantemente, tornando-se verdadeiros hits, caindo no gosto de todos, conquistando milhares de seguidores e admiradores em questão de segundos. O que por fim, constrói um invejável inventário social para ações de marketing.

Também são destaques no segundo dia do encontro outras referências em Social Media, como: Shaun Abrahamson, Ignacio Harriague, Peter Espersen, entre outros.

Serviço:
ExpOn 2011
Data: 21 e 22 de julho no Teatro Frei Caneca em São Paulo
Local: Teatro Frei Caneca, São Paulo
Informações e inscrições: http://www.expon.com.br/

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *