Carreira

2Call compra empresa de marketing de proximidade

Com a aquisição da Blue Wap, o então executivo da adquirida, Rodrigo Freire Rosa, assume parte da sociedade e a diretoria comercial da companhia especializada em mobile marketing.

A 2Call, empresa especializada em mobile marketing, anuncia a compra da Blue Wap, especializada em tecnologia de marketing via bluetooth. Com o recente investimento, a empresa formou nova estrutura e assumiu todos os projetos da adquirida. Além de demonstrar fortes perspectivas para 2010, como, por exemplo, a expansão de sua rede bluetooth.

Rodrigo Freire Rosa, então executivo da Blue Wap, assumiu parte da sociedade e a diretoria comercial da 2Call, ficando responsável pela prospecção de novos negócios e projetos corporativos. Segundo ele, a companhia estuda novos investimentos em recursos e infraestrutura.

“O mercado está passando por uma forte convergência de mídia, pois chegou a era da interatividade. Com toda a mobilidade que estamos sujeitos nos dias de hoje, é fato que o celular, associado à crescente tecnologia dos aparelhos, tornou-se uma das principais ferramentas no dia-a-dia do brasileiro e, consequentemente, um potencial alvo de mídia para as empresas”, afirma.

Rosa possui experiência profissional na área de marketing de produtos e já atuou em grandes empresas como Ericsson, Toyota do Brasil, Walt Disney e T-Systems do grupo Mercedes. Ele é formado em engenharia eletrônica e possui MBA em gestão de negócios internacionais pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *