Akna

Durante o evento o CIAB 2018, a Mastercard apresenta as últimas novidades em soluções de segurança para processos de autenticação utilizando a Internet das Coisas (IoT), inclusive com demonstrações reais aos que visitarem seu estande (A43).

Carro Conectado: Em uma ativação completamente interativa, a Mastercard, em parceria com a General Motors, trará para o seu estande um protótipo do Chevrolet Cruze diferente de tudo o que existe no mercado brasileiro: completamente interativo, conectado e seguro para a realização de compras. O veículo demonstrará para o público de que forma um carro poderá ser utilizado no futuro como meio de pagamento, usando como base as tecnologias desenvolvidas pelas duas empresas, que fecharam um acordo global de cooperação em 2017. Durante a demonstração, será possível simular experiências de compras diretamente do veículo por meio de recursos de IoT e realizar a autenticação das transações por biometria, íris, digital ou voz.

NuDetect: Essa tecnologia antifraude online e mobile reconhece padrões biométricos e comportamentais do consumidor garantindo mais segurança nas transações e melhorando a sua experiência de compra. Ao aprender os padrões do usuário a cada transação, o sistema identifica o consumidor de acordo com a forma que o dispositivo é manuseado.

O Futuro do Varejo: Nessa simulação de compra do futuro, o consumidor poderá provar roupas e acessórios sem ter que se deslocar para um provador. O sistema funciona como um espelho, projetando os itens sobre as roupas dos usuários. Com apenas alguns cliques, o consumidor conseguirá escolher a roupa, “experimentar” de forma virtual e simular a compra, que poderá ser autenticada por biometria, íris, digital ou voz.

 

Compartilhe: