Realizados com o apoio da Virid, os cursos têm como objetivo aculturar o mercado sobre as novas maneiras de atuação com o marketing online.
Com o objetivo de aculturar o mercado sobre as novas maneiras de atuar com o marketing online, a ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, com o apoio da Virid Interatividade Digital, promove cursos voltados aos profissionais do setor.
Assim, no dia 06 de maio será promovido o curso “Cultura e Consumo – antropologia do consumo e comportamento de compra”, que mostrará o peso da marca e o seu impacto sobre o comportamento de compra. O teor apresentado por Simone Terra, presidente do Comitê de Promoção, Trade e Varejo da ABA, evidenciará o processo fundamental de compreensão do ‘ser total’, para que as estratégias de marketing e vendas sejam elaboradas de maneira assertiva.
O primeiro curso, apresentado nesta terça-feira (dia 28 de abril) é o ‘Comunicação com o mercado através de mídias digitais’, realizado com o intuito de oferecer uma ‘caixa de ferramentas’ para que os participantes adquiram perspicácia no momento da criação. Ministrado pelo especialista Amyris Fernandez, o conteúdo visa desenvolver uma visão estratégica de comunicação com o consumidor, por meio das mídias digitais.
Segundo Veruska Reina, CMO da Virid, as mídias digitais possibilitam maior aproximação das marcas com seu público e são capazes de identificar perfis, desde que as campanhas por meio delas sejam mensuradas. “Este fator é imprescindível para que as empresas trabalhem suas ações de maneira dirigida. E, mesmo utilizando a tecnologia, o profissional tem de estar preparado para entender o comportamento de compra de seus cliente”, afirma a executiva.
Serviço:
Dia 28/04 – Curso técnico de comunicação com o mercado através de mídias digitais
Dia 06/05 – Cultura e consumo – antropologia do consumo e comportamento de compra
Local: Sede da ABA
Endereço: Av. Paulista, 352 – 6º andar – Cerqueira César – São Paulo
Inscrições pelo email eventos@aba.com.br
Informações pelos telefones: 0800.124588 e (11) 3283-4588.
????? ?????????, ???? ? ????? ?????? ?? ???? ????? ?????? ? ????????? ???????, ??????? ??.
????????????, ?? ????? ?? ??????? ????? ??????? ????? ? ??????? ????? ???????, ? "???????????? ???????" ???????? ? ??????? ???????? ? ????? ?? ??????? ?????????, ???????????? ????.
? ? ??????, ??? ?? ????? ???????? ??????????? ? ?????? "Mio moov 300 ????????" ??????????????? ???????????? ?????????!
??? ?????????????? ?? ????? ?????????, ?????????? ? ???????, ? ??????????? ?? ?????? ?????, ????? 19.
?? ??????????? ????? ? ??? ? ????? ????? ??????? ?? ???.
?? ?????? ???? ?? ???? ???????? ?????????, ?????? ????? ? ?????????????.