O objetivo é que, diante das novas tecnologias de uso pessoal e novas práticas de relacionamento social, as empresas aprendam estratégias e melhores práticas de marketing focadas para o público.
Muito se fala na tal “geração Y”, formada por jovens entre 18 e 30 anos, que nasceu conectada à Internet. Se a principio era visto apenas como um termo “da moda”, hoje, o uso das redes sociais pode ser fator determinante para a contratação de um profissional. Em redes sociais corporativas, por exemplo, podemos encontrar várias ofertas de emprego que pedem o uso das tais ferramentas como pré-requisitos.
Com base no novo mercado que se abre diante dessa geração adepta ao mundo online, a Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) irá promover o curso “Estratégias de Marketing Digital”, no próximo dia 15 de abril, na sede da Ticket, em São Paulo. O objetivo é que, diante das novas tecnologias de uso pessoal e novas práticas de relacionamento social, as empresas aprendam estratégias e melhores práticas de marketing focadas para o público.
Dessa maneira, profissionais da área de atendimento, comunicação, desenvolvimento, entre outros, poderão participar das palestras ministradas pelo diretor da agência Mr.Brand, Jacques Meir; a superintendente de marketing da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Sandra Turchi; e o CEO da Virid Interatividade Digital, Walter Sabini Júnior.
Serviço:
“Estratégias de Marketing Digital”
Quando: 15 de abril
Horário: 9h às 12h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 7815 – sede da Ticket
Informações: (11) 3661-9116 ou envie e-mail para eventos@abrarec.com.br falar com Departamento de Eventos.