Empresa de TI do grupo Mitsubishi acredita que ganhará visão mais centralizada do cliente.
Com o objetivo de intensificar as ações de relacionamento com clientes, a empresa Accesstage adotou a solução de CRM (gestão de relacionamento com o cliente) da fornecedora Sales Force. A primeira fase da implantação foi realizada nas áreas comercial e marketing, além de produtos e projetos, com o intuito de melhorar e otimizar a gestão de negócios, desde a geração de lead até a entrega do projeto.
Segundo a empresa, com a nova solução será possível visualizar informações e atividades relacionadas a cada um dos clientes, analisar o desempenho das equipes comerciais, canais de vendas e ter uma visão analítica das oportunidades de negócios em andamento. "Com a ferramenta, manteremos as áreas de vendas e marketing concentradas em cumprir as metas estabelecidas", diz Gleison Telles, gerente de Marketing da Accesstage. “Queremos acompanhar todos as etapas do processo de venda, cumprir à risca os acordos de níveis de serviço firmados e com isso identificar os processos e áreas que demandam melhorias", completa o executivo.
Por fim, serão implementados os recursos de gerenciamento de atividades que possibilitarão a visualização de todas as interações realizadas pelos clientes junto à empresa, serão gerenciadas as suas tarefas e realizadas ações de acompanhamento. "Com isso, conseguiremos obter informações importantes sobre as características de cada cliente, possibilitando ofertas customizadas com alto agregado e com baixo custo de implantação", finaliza Telles.