Tagline ‘Tecnologia Direcionada’ reforça identidade corporativa e fortalece o posicionamento estratégico da AccesStage em todo o Brasil.
A Accesstage, empresa que atua na utilização dos recursos da internet como impulsionadores de negócios, pertencente ao grupo Mitsubishi, inicia 2010 com uma nova forma de se comunicar e novo conceito de marca e tagline. A iniciativa tem por objetivo atualizar e rejuvenescer a identidade visual da empresa, presente no mercado há oito anos, e refletir sobre o seu atual momento.
A nova logomarca subsidiará todas as novas peças de comunicação da empresa, como portais, intranet, folders, apresentações corporativas, mala direta, e-mail marketing, entre outras. O design evoca uma bússola e a principal intenção é salientar que, no universo corporativo, também é necessária a utilização de instrumentos que conduzam as empresas para o caminho certo. Assim, a bússola traz a percepção de um apoio de tecnologia que norteia os quase 50 mil clientes da empresa.
Já o tagline ‘Tecnologia Direcionada’ está alinhado com o novo DNA da marca Accesstage. Além disso, tem como principal objetivo destacar a importância da tecnologia e humanizá-la, demonstrando a importância de se contar com uma equipe de profissionais qualificados.
Para a comunicação da nova identidade visual, a Accesstage promoveu no um evento para os clientes, com a apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica, sob a regência do Maestro João Carlos Martins, no Teatro CIEE, em São Paulo. Paralelamente, foram enviadas malas diretas para os clientes com texto explicativo sobre o novo conceito da marca e a importância do bom direcionamento dos negócios.