Negócios

Acer anuncia novo programa de canais para se aproximar de canal de distribuição

A Acer, fabricante global de notebooks e PCs, anunciou seu novo programa de canal com foco nos distribuidores. Por meio de uma plataforma online, o Acer Valoriza passa a disponibilizar o acesso às informações sobre produtos, recursos e soluções da companhia para os 11 distribuidores que trabalham com a fabricante. O programa inclui também ferramentas para atender aos parceiros, como treinamentos especializados, apoio em marketing, suporte para equipe de vendas, além de um sistema de recompensas.

Dell quer simplificar relação com parceiro em reformulação de programa de canais

O principal objetivo do novo programa é oferecer soluções e ferramentas que ajudem a rentabilizar cada vez mais o negócio dos parceiros, potencializando vendas e capacitando os colaboradores. A mudança na plataforma visa estreitar o relacionamento com os profissionais de vendas e mostrar que a empresa deseja colaborar para o crescimento deles, diz a Acer em comunicado à imprensa.

A fabricante explica que, ao evoluir dentro das categorias do Acer Valoriza, como alcançar volume de vendas, utilizar material de marketing e fazer os treinamentos online, os parceiros têm acessos a diferentes programas de incentivos. A cada venda de notebooks, monitores e projetores, o colaborador ganha pontos equivalentes ao valor da venda (R$ 1,00 = 1 ponto). Os pontos são acumulados e os vendedores podem trocar por viagens ou até mesmo pagar boletos e produtos.Para fazer parte do programa Acer Valoriza, a revenda deve se registar em https://acervaloriza.com.br/conteudo/tipo_cadastro.

Participe das comunidades IPNews no FacebookLinkedIn Twitter e comente as nossas reportagens.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *