Estratégias

AdeS investe R$ 65 milhões em relançamento

A marca acrescenta um mix de vitaminas e minerais em sua formulação, apresenta novas embalagens e novo posicionamento de comunicação.

Dando continuidade à estratégia da marca de sempre trazer opções de produtos inovadores ao consumidor, a AdeS investe no relançamento de sua linha Frutas. Para esta iniciativa, a Unilever investiu R$ 65 milhões, valor que contempla desde pesquisa e confecção de embalagens até a comunicação.

A busca por um estilo de vida mais saudável e o consumo de alimentos com perfil nutricional diferenciado é uma tendência no mundo. “Além de oferecer uma inovação à categoria de bebidas a base de soja, a AdeS percebeu a necessidade de levar produtos mais nutritivos ao consumidor, que está sempre em busca de novidades e cada vez mais procura qualidade de vida, sem abrir mão do sabor”, diz a gerente de marketing da marca, Patricia Pollice.

Outro diferencial é o novo e moderno posicionamento de sua linha light, alinhado com uma tendência de mercado. Agora, a linha AdeS Frutas Light mudou seu nome para AdeS Zero, com 0% colesterol, 0% lactose e 0% de adição de açúcar. A nova linha Frutas possui em média 65 calorias na versão regular e 40 calorias na versão Zero, por porção (copo 200 ml).  

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *