DestaquesInternet

Adobe realiza webinar gratuito sobre o impacto da LGPD no marketing digital

O marketing de experiências exige que a marca conheça bem seus consumidores e isso só é possível graças as pegadas digitais e toda a geração de informação que cada cliente disponibiliza. Segundo dados da Intel, cada pessoa conectada deve gerar, por dia, 1,5GB em 2020, com esse ritmo crescendo cada vez mais rápido a cada ano. Dentro desse cenário, todo o mercado está atento a chegada da Lei Geral Proteção de Dados (LGPD) – daqui a pouco mais de um ano – e como a Lei irá mudar essa relação entre empresas e clientes.

Startup espera crescer até 150% em 2019 com serviços de marketing digital no Brasil

A fim de mostrar como a nova regulamentação impactará efetivamente no dia a dia, a Adobe realiza hoje (11) o webinar gratuito “Lei Geral Proteção de Dados na Prática”, em que as especialistas Ana D’atri e Marcela Ejnisman – do escritório Tozzini Freire e Associados – discutem como a LGPD não representa um impacto negativo no trabalho de marketing. Os interessados podem inscrever-se no link: www.eventials.com/adobe/lgpd-na-pratica/

De acordo com Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina, o webinar tem o objetivo de apresentar as precauções que as marcas devem ter com a regulamentação, sendo cada vez mais transparentes na relação com o consumidor e aproximando cada vez mais do marketing em áreas como tecnologia e cibersegurança. “Vamos discutir o que vai de fato mudar com a nova legislação e como será possível continuar criando experiências personalizadas estando de acordo com a LGPD, tendo também a tecnologia como apoio em todo esse processo”, finaliza Gabriela.

Serviço:

Webinar Lei Geral Proteção de Dados na Prática

Data: dia 11 de julho, das 15h às 16h

 

 

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *