Empresa também teve oito cases vencedores no Prêmio ABT, sendo dois de ouro, cinco de prata e um de bronze.
A AeC, – empresa de Business Process Outsourcing, que oferece soluções e serviços integrados de contact center, tecnologia da informação, software e gerenciamento de projetos e obras – foi eleita a Melhor Empresa de Call Center do ano no 8º Prêmio ABT. Além disso, a empresa teve oito cases premiados, sendo dois troféus de ouro, cinco de prata e um de bronze.
A categoria Melhor Empresa de Call Center levou em consideração o desempenho das empresas em relação aos cases vencedores, dando peso cinco para os troféus de ouro, quatro para os de prata e três para os de bronze. Com seu bom desempenho na premiação, a AeC saiu vencedora. “Essa premiação só demonstra a força que a AeC vem ganhando no mercado nacional e reforça a qualidade de seus serviços. Ele aumenta nossa responsabilidade com nossos clientes e nos estimula a evoluir cada vez mais”, afirma Cássio Azevedo, sócio-diretor da AeC.
Na premiação dos cases de sucesso, a AeC ganhou troféus de ouro nas categorias Responsabilidade Social e Operação Terceirizada – Mista. Já os cinco troféus de prata foram nas categorias Operação Terceirizada – Ativa, Processos Inovadores – Empresas de Call Center, Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Terceirizado, Serviço de Atendimento ao Público – SAP e Soluções Tecnológicas – Empresa. O troféu de bronze ficou para a categoria Campanha Motivacional.