Serviços proporcionam mais flexibilidade para os colaboradores do escritório e àqueles que precisam de mobilidade.
A ALE anuncia nesta quarta-feira, 21/12, melhorias na solução OpenTouch Suite. Os aprimoramentos oferecem ferramentas em tempo real que melhoram a produtividade e os serviços ao cliente, ao mesmo tempo em que permitem uma resposta rápida para as empresas com a flexibilidade desejada pelos colaboradores que precisam de mobilidade.
A solução expande a capacidade de resposta da equipe para atender às necessidades dos clientes, oferece novas capacidades de implantação para tornar a TI mais simples e oferece aos revended ores a competência de conquistar mais negócios.
A versão mais recente do OpenTouch 2.2.1, que inclui o inovador aplicativo OpenTouch Conversation, oferece novos recursos:
O OpenTouch Conversation para PC agora oferece nova visibilidade de equipe/grupo, com presença em tempo real e captura de chamadas para que os membros da equipe possam atender chamadas de clientes quando outros estão ausentes. Permite também compartilhamento de aplicativos e de desktop para resolver chamados rapidamente – tudo a partir de um único aplicativo que também oferece telefonia e outros recursos de UC.
O OpenTouch Conversation para PC agora suporta o recurso de hot desking dos Premium DeskPhones da Alcatel-Lucent para mesas compartilhadas. Os funcionários que precisam de mobilidade podem se beneficiar da facilidade de uso e da qualidade de áudio do telefone, ao mesmo tempo em que alavancam o conjunto de recursos do aplicativo OpenTouch Conversation.
A interoperabilidade da nova Infraestrutura de Desktop Virtual (VDI) com VMware, Citrix e Microsoft suporta o crescimento de ambientes de PCs virtuais. Segundo a Technavio*, acredita-se que quase 10% dos PCs no local de trabalho são virtualizados.
Com uma arquitetura simplificada que oferece soluções econômicas para comunicações unificadas em vários locais, a federação multi-site do OpenTouch permite que os funcionários conversem, vejam a presença, compartilhem conteúdos e utilizem recursos de conferência para trabalhar melhor com seus colegas:
Em sites em redes centralizadas e distribuídas,
Entre países com servidores distribuídos,
Em grandes empresas, onde vários servidores OpenTouch podem agora federar e suportar até 20 mil usuários.
O novo suíte cria oportunidades para que os Parceiros de Canal Corporativos da Alcatel-Lucent consigam negócios de todos os tamanhos. O OpenTouch Suite 2.2.1 aborda as necessidades de comunicação de PMEs multi localidades, grandes corporações em campus e agora grandes empresas com vários locais e subsidiárias.
O OpenTouch Suite foi projetado para suportar um modelo de implementação flexível. A solução pode ser fornecida nas instalações do cliente ou como um serviço com a oferta OpenTouch Enterprise Cloud, ajudando as empresas a migrar facilmente para as comunicações baseadas na nuvem.
Tags: ALE, solução, trabalho digital, OpenTouch Suite.