Executivo acumula 16 anos de carreira e possui passagens importantes por grandes empresas, como Sony, Xerox e Banco Santander.
A DTM Marketing de Relacionamento, agência brasileira de marketing direto e marketing de relacionamento, conta a partir deste mês com Alexandre Lobo, que vai atuar como Diretor de Projetos do escritório de São Paulo.
Lobo acumula 16 anos de carreira e possui passagens importantes por grandes empresas, como Sony, Xerox e Banco Santander. Nestes últimos sete anos atuou na Wunderman, trabalhando a maior parte do período como diretor de atendimento para a Diageo America Latina, fabricante de bebidas Premiuns. "Vim trazer minha experiência para a DTM e ajudar no crescimento ousado previsto para a empresa em 2010", diz o executivo.
Segundo Bernardo Canedo, sócio-diretor da DTM Marketing de Relacionamento, a contratação foi feita justamente em um momento de crescimento expressivo da empresa. "Nossa previsão este ano é aumentar o faturamento em 250% em relação a 2009. Viramos o ano com uma equipe altamente capacitada e a chegada do Alexandre Lobo reforça nosso comprometimento com o mercado de entregarmos soluções de primeira linha", explica.