A unidade, localizada na Avenida Paulista, terá como foco a formação de um núcleo de direito e negócios, facilitando a realização da Graduação Combinada.
A Universidade Anhembi Morumbi inaugura sua nova Escola de Negócios na Avenida Paulista. Com investimentos da ordem de R$ 4,5 milhões, a Escola de Negócios oferecerá 19 cursos, entre Graduação, Graduação Tecnológica, Graduação Executiva e Pós-Graduação. A Escola terá como foco a formação de um núcleo de direito e negócios, que propiciará a integração de professores de ambas as carreiras. O aluno poderá cursar disciplinas de maneira integrada e obter o melhor em conteúdo acadêmico. A proposta facilita a realização da Graduação Combinada.
“A nova Escola de Negócios da Universidade Anhembi Morumbi desenvolverá cursos em parceria com as empresas e os sindicatos da região, apoiando a revitalização da Avenida Paulista como pólo de negócios e educação, tendo em vista a vocação local, sua enorme facilidade de acesso e a crescente busca por nossas carreiras de administração de empresas, direito e tecnologia”, afirma a vice-reitora da Universidade, Elizabeth Guedes.
Os investimentos da Universidade para a Escola de Negócios estão concentrados em cursos voltados para a área de negócios e tecnologia: Graduação em Administração, Marketing, Direito, Relações Internacionais e Sistemas de Informação; Graduação Tecnológica , Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de RH, Secretariado e Jogos Digitais; além de Graduação Executiva, que concentra os cursos de Contabilidade e Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas; e Pós-Graduação , Marketing, Finanças, Gestão de Projetos e Direito.
Entre os dias 24 e 27 será ministrado, na unidade, o curso de Gestão Empresarial, em parceria com a Fiesp. Terão acesso ao curso os 132 sindicatos afiliados à federação, e o conteúdo do curso abrangerá a Gestão Estratégica, os Conceitos e Estilos de Liderança, as Estratégias de Negociação e a Gestão de Vendas. O Curso estará aberto a empresários, dirigentes, gerentes e técnicos de micro, pequenas e médias empresas.