AOC Space traz informações, novidades de produtos, promoções, concursos, jogos e entretenimento para os internautas. Espaço reúne mais de dois mil seguidores.
Com objetivo de trazer ações cada vez mais interativas aos fãs da marca, a AOC, fabricante mundial de telas (monitores e TVs LCD), aposta na nova identidade visual e funcionalidades da AOC Space – www.aocspace.com.br – rede social própria da companhia.
Trazendo a tonalidade de amarelo, desenvolvida especialmente para nova identidade visual da AOC, o espaço reúne os usuários dos produtos e adeptos da marca levando informações, concursos, novidades, ofertas e promoções da AOC e de parceiros, jogos, além de uma série de vantagens para os internautas que fazem parte da rede social.
Com as mudanças, o internauta poderá ficar ainda mais informado sobre as novidades da marca, além de ganhar prêmios nas ações realizadas na AOC Space. As funcionalidades do portal também ganharam mais recursos interativos para atrair os consumidores.
Para Vanice Martins Xavier, Coordenadora de Marketing da AOC, a rede social surgiu a partir de uma necessidade de ter um vínculo maior e mais interativo com o consumidor. “A AOC Space veio para ser um canal de comunicação direta com o cliente levando a ele informações sobre tecnologia, entretenimento e vantagens exclusivas”, afirma.
Atualmente, a AOC Space conta com mais de dois mil usuários. “Com a reestilização da rede social trouxemos maior dinâmica ao ambiente. Além dos concursos, promoções e jogos que já haviam, agora também existe um Blog ainda mais interativo na AOC Space, que traz informações diferenciadas, com curiosidades sobre assuntos diversos, artigos e matérias sobre produtos, onde os usuários podem expressar sua opinião”, conta Vanice.