Akna

ARRIS finaliza aquisição da Ruckus e ICX Switch

Negócio já está preparado para a próxima etapa de crescimento em redes.

A ARRIS International concluiu a aquisição da Ruckus Wireless e a ICX Switch Business, ambas da Broadcom Limited. Com a compra, a ARRIS se mantém na posição de liderança em redes e entretenimento para prestadores de serviços e expande sua cobertura para mercados empresariais e verticais.

O acordo posiciona estrategicamente a ARRIS para uma nova fase de crescimento, pois alavanca os ativos de tecnologia combinada das empresas para permitir redes sem fio e com fio de última geração. Os mercados verticais da Ruckus abrangem hospitais, educação, governo, prestadores de serviços, unidades multi-habitação/locatárias, esportes, entretenimento e transporte.

Dan Rabinovitsj, antigo COO da Ruckus Wireless, vai liderar um novo segmento comercial da ARRIS Enterprise Networks. A Ruckus Networks, uma empresa da ARRIS, vai operar como um negócio dedicado sob as redes empresariais. O negócio se concentrará na entrega de infraestrutura de rede sem fio e com fio inovadora, de alto desempenho, com uma robusta estratégia de vendas liderada por canais.

Ruckus oferece conexão Wi-Fi inteligente para mercado hoteleiro

“Essa combinação sublinha nossa visão compartilhada de alcançar a liderança de mercado em redes sem fio e com fio em estreita parceria com nossos clientes e canais parceiros de valor”, afirma Dan Rabinovitsj, presidente da ARRIS Enterprise Networks. “Estamos muito entusiasmados com as oportunidades de colaboração em nosso portfólio de produtos, para permitir a conectividade do escritório para casa e para todos os lugares entre eles. Juntar-se à ARRIS significa que ainda fazemos o que Ruckus faz melhor, mas em uma escala maior e global. Estou ansioso para liderar a equipe da Ruckus Networks em nossa próxima etapa de crescimento e inovação”, completa o executivo.

A ARRIS realizará uma teleconferência por telefone às 8h da manhã do dia 14 de dezembro, para fornecer uma atualização sobre a Ruckus Networks. Você pode participar dessa conferência pelo número 888-655-5028, ou +1 503-343-6025, para chamadas internacionais. O acesso à conferência estará disponível neste link. Uma repetição poderá ser acessada aproximadamente duas horas após a chamada, até 21 de dezembro, pelo telefone 855-859-2056, ou +1 404-537-3406, para chamadas internacionais e usando o código de acesso 6288025. Uma repetição também estará disponível por um período de 12 meses no site da ARRI

 

Compartilhe: