O objetivo é ser um grande parceiro no sucesso de cada modelo de negócio.
O Atacadista Roldão estréia hoje nova campanha publicitária na televisão, que será veiculada em programas da Globo e da Bandeirantes. A mesma tem um formato voltado exclusivamente para o cliente transformador, relatando depoimentos de comerciantes do setor de alimentação.
Juntamente com a Mercari Publicidade e a produtora WA Filmes, o Roldão buscou inovar no story board, gravando as cenas dentro de cada estabelecimento comercial, muitas vezes junto a produção dos produtos.
Segundo o gerente de marketing da rede, Frederico Gorgulho, o objetivo da campanha é demonstrar que o Roldão quer ser um grande parceiro no sucesso de cada modelo de negócio e não apenas uma rede atacadista para abastecimento. "Buscamos um novo formato com foco no cash carry, onde inovamos no briefing, alinhando esta campanha com nosso cliente transformador, que hoje é proprietário e/ou comprador de produtos para padarias, pastelarias, restaurantes, bares, lanchonetes, etc." afirma Gorgulho.
Há quatro versões diferentes de 30 segundos e duas versões de 15 segundos para os filmes produzidos.