
A Avaya anuncia a aquisição da Edify, que traz recursos avançados de orquestração de jornada do cliente e fluxo de trabalho alimentados por IA diretamente para a Avaya Experience Platform (AXP), além de talentos de engenharia de classe mundial para a organização de engenharia da Avaya.
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A Edify oferece soluções no─code, cloud─native e a integração de suas capacidades únicas no AXP, acelerando a capacidade da Avaya de oferecer experiências personalizadas aos clientes, tais como automação de tarefas e conectores CRM out-of-the-box.
A integração do mecanismo da Edify ao AXP possibilita que as empresas criem e implementem rapidamente os fluxos de trabalho necessários que conectam as empresas aos clientes. A criação de experiências personalizadas é fundamental para todas as organizações, ainda mais por poder projetar sem grande envolvimento de TI ou recursos externos.
Os fluxos de trabalho prometem ajudar os usuários a oferecer jornadas de clientes totalmente automatizadas e assistidas, incluindo APIs abertas para integrações com soluções de parceiros de tecnologia e conexões de CRM prontas para uso, além de ferramentas alimentados por IA, como NLU e análise de sentimentos.
A aquisição da Edify pela Avaya foi concluída em maio de 2024. Os termos da transação não foram divulgados.
O Edify CX une a funcionalidade do contact center (CCaaS) e da plataforma de comunicações em tempo real (CPaaS/API) em uma solução nativa da nuvem sem código.
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