Comunicação Unificada

Avaya cumpre objetivo e atinge 64% de vendas indiretas

Durante evento Avaya Evolutions 2010, Cleber Morais, diretor-geral da companhia no Brasil, diz que operação local já reúne 180 business partners e conquistou 207 novos clientes ao longo de 2010.

Avaya apresenta novas certificações para parceiros

“Temos quatro grandes distribuidores, além de parceiros estratégicos no Brasil, como HP e IBM”, cita o executivo, ao apontar empresas integradoras que registraram desempenho acelerado: Unitel, IBM, Telesul, A5 Solutions, First Tech, Interatell e DDS (do Sul).

Morais atribui a conquista dos 207 novos clientes principalmente à atuação da companhia no segmento de pequenos e médios negócios (SMB), em especial na área de manufatura, e também à venda de PABX e da solução de comunicação unificada para prefeituras – no segmento Governo.

Dois outros fatores foram destados por Cleber Morais como alavanca para o crescimento: os contratos na área de dados (switches e roteadores), que avançaram 70% ao longo do ano; e a atuação da equipe de desenvolvimento local, responsável por grande parte do desenvolvimento da solução Flare – para comunicações unificadas em tablet e outros dispositivos portáteis.

“Com a incorporação da Nortel (dados), conquistamos clientes importantes e fortalecemos o relacionamento com outras grandes empresas, como Itaú, Petrobras, Sulamerica e Usimninas”, diz Morais.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *