Política da Avaya estabelece um nível mínimo de capacitação para os parceiros, cuja introdução se inicia no grau authorized.
Com o objetivo de atualizar e preparar os parceiros de vendas para as tendências do mercado, a Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, lançou a reformulação de seu programa de canais, o Avaya Connect Channel Partner.
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Com início no novo ano fiscal da empresa, no último mês de outubro, o projeto tem como meta simplificar os negócios e alinhar as respectivas estratégias entre Avaya e parceiros, direcionando-as de acordo com o foco selecionado pelo canal, seja enterprise, midmarket ou ambos. A meta é reforçar o credenciamento de canais regiões Nordeste e Sudeste do Brasil, além do interior de SP.
Mantendo seu padrão de qualidade, a política da Avaya estabelece um nível mínimo de capacitação para os parceiros, cuja introdução se inicia no grau authorized, podendo avançar para as categorias Silver, Gold e Platinum, de acordo com a expertise no portfólio. A companhia também busca entregar diversos benefícios a seus canais, como geração de leads qualificados, desenvolvimento dos planos de marketing, treinamentos e capacitações sem custo, entre outros.
Quanto às novas soluções para 2015, a Avaya investiu na linha de produtos para pequenas e médias empresas da família IP Office – atualmente na versão 9.1. A plataforma, que há dois anos suportava até 360 ramais, hoje possui capacidade para 2.500, com acesso no modo Server Edition para implementação de nuvem privada ou pública e oferta da solução como serviço (UCaaS). Outro diferencial na tecnologia IP Office é a integração com o portfólio de videoconferência Scopia, com recursos de vídeo incorporados ao plano de numeração de ramais do cliente.
Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil, destaca a importância de se filiar a parceiros especializados e capazes de atender as exigências das empresas. “Como líder em soluções de comunicações, a Avaya entende o que as empresas precisam para obter sucesso. Colaboramos com os nossos parceiros de negócios, pois sabemos que são um de nossos maiores ativos e nos auxiliam a aumentar a profundidade e o alcance de novos clientes que buscam um provedor local e experiente”, finaliza a executiva.