Com o slogan ‘Misture-os e arrume problemas!’, nova campanha da marca busca educar consumidores sobre a diferença entre antitranspirante e perfume para o corpo.
Apostando no humor, a AXE estreia nos cinemas de todo o Brasil uma campanha educacional com o objetivo de esclarecer a utilização de dois tipos de produtos oferecidos pela marca: antitranspirante e perfume para o corpo. A campanha “Problemas” será também veiculada nos programas patrocinados Agora é Tarde (Band), Legendários (Record) e Furo MTV (MTV). Versões de 15” e 30” serão veiculadas em canais de TV aberta e por assinatura de todo o Brasil.
A campanha é composta por três filmes que visam ensinar, de forma irreverente, que existem dois tipos de AXE: a embalagem prata é um antitranspirante para as axilas e a preta, um perfume para o corpo. O resultado da utilização correta dos dois produtos trará “bons problemas” para os consumidores: o acúmulo de mulheres.
Os três filmes intitulados “Camisas”, “Dormir” e “Briga” retratam situações de potencial “problema” no dia a dia dos homens, como atrasar-se para se vestir de manhã, não conseguir dormir bem a noite ou separar briga das amigas – tudo isso porque ele usou os dois produtos juntos e “acumulou mulheres”.
“Esta campanha vem consolidar a imagem da marca como uma ferramenta indispensável no jogo da conquista. Foi uma forma divertida que encontramos para educar os consumidores sobre a diferença entre os dois produtos oferecidos pela marca”, explica Rafael Lopes, gerente de marketing de AXE.
Criado pela Ponce Buenos Aires, agência de AXE, o filme será veiculado no mercado brasileiro pela Borghierh Lowe, responsável pela marca no Brasil.