Facilidade já disponível para clientes pessoas físicas do Banco do Brasil, a funcionalidade de pagamentos no WhatsApp chega agora também de forma pioneira no Brasil para os clientes pessoas jurídicas do BB, por meio do WhatsApp Business.
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O primeiro passo para o dono do negócio começar a aceitar pagamentos no aplicativo de conversas mais utilizado pelos brasileiros é bem simples. Basta conectar sua conta de parceiro de pagamentos (como, por exemplo, a Cielo) e fazer seu cadastramento. Depois de realizado esse processo, o parceiro de pagamentos já estará conectado e não será mais necessário repeti-lo.
No momento em que o cliente solicitar um produto pelo WhatsApp Business, o empresário envia um pedido, que é como uma ordem de pagamento, que pode ser efetuado dentro da própria conversa. Ao final da transação, o dono do estabelecimento recebe uma notificação da conclusão. Isso significa mais agilidade e segurança para vendedor e comprador.
Além de se tratar de mais uma opção de canal de vendas, a nova funcionalidade permite que o cliente BB faça toda a gestão do seu comércio, da comunicação com os clientes até o pagamento, em um só lugar. Solucionando o seu dia a dia, com a já conhecida segurança da Cielo, garantindo a proteção dos seus dados em todas as suas transações e levando praticidade na hora de vender e comprar.