Economia Digital

BB lança funcionalidade de pagamentos no WhatsApp Business para clientes PJ

Facilidade já disponível para clientes pessoas físicas do Banco do Brasil, a funcionalidade de pagamentos no WhatsApp chega agora também de forma pioneira no Brasil para os clientes pessoas jurídicas do BB, por meio do WhatsApp Business.
CONTEÚDO RELACIONADO  – Brasil é o país com mais ataques de phishing por WhatsApp
O primeiro passo para o dono do negócio começar a aceitar pagamentos no aplicativo de conversas mais utilizado pelos brasileiros é bem simples. Basta conectar sua conta de parceiro de pagamentos (como, por exemplo, a Cielo) e fazer seu cadastramento. Depois de realizado esse processo, o parceiro de pagamentos já estará conectado e não será mais necessário repeti-lo.
 
No momento em que o cliente solicitar um produto pelo WhatsApp Business, o empresário envia um pedido, que é como uma ordem de pagamento, que pode ser efetuado dentro da própria conversa. Ao final da transação, o dono do estabelecimento recebe uma notificação da conclusão. Isso significa mais agilidade e segurança para vendedor e comprador.
 
Além de se tratar de mais uma opção de canal de vendas, a nova funcionalidade permite que o cliente BB faça toda a gestão do seu comércio, da comunicação com os clientes até o pagamento, em um só lugar. Solucionando o seu dia a dia, com a já conhecida segurança da Cielo, garantindo a proteção dos seus dados em todas as suas transações e levando praticidade na hora de vender e comprar.
Participe das comunidades IPNews no InstagramFacebookLinkedIn e Twitter. 
 
Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *