Entre as principais estratégias da companhia está a seleção de poucos parceiros para trabalhar um relacionamento profundo e duradouro.
A BearingPoint, consultoria de gestão de negócios e tecnologia, projeta crescimento para o próximo ano e investe em programas de treinamento para aprofundar seu relacionamento com os principais parceiros.
Parte deste programa é receber a visita de Michael Garland, diretor de vendas globais da companhia e responsável pelo movimento de US$ 200 milhões anuais em vendas de produtos de parceiros no mundo. Além de trazer novidades sobre o Programa de Vendas da BearingPoint, o executivo também se reunirá com os parceiros para explicar sobre a estratégia de vendas, bem como ampliar seu envolvimento com as companhias no país.
O Brasil é importante para os negócios da BearingPoint, que já mantém um mercado maturo e estável nos Estados Unidos e Europa. "É hora de explorar as parcerias brasileiras e criar relacionamentos de longo prazo e de sucesso", explica Garland. Entre as principais estratégias da companhia, está a seleção de poucos parceiros para trabalhar um relacionamento profundo e duradouro, criando valores às tecnologias oferecidas ao adicionar o conhecimento e as melhores práticas desenvolvidos pela BearingPoint.