Empresa aposta na contratação de talentos locais e abre escritórios no Rio de Janeiro, Brasília e em Porto Alegre.
Com operações e sede no Brasil há 13 anos, a Blue Coat anuncia a expansão de seus negócios locais com a abertura de escritórios regionais que irão atender à demanda de novas oportunidades de negócios governamentais e corporativas no país.
A equipe brasileira da Blue Coat mais do que dobrou de tamanho nos últimos seis meses, abrindo escritórios no Rio do Janeiro, Brasília e Porto Alegre, além de sua atual sede, em São Paulo. A empresa também adicionou recursos regionais em Marketing e Desenvolvimento de Canal. Todos os novos funcionários que foram contratados são talentos descobertos aqui no Brasil.
“O aumento das ameaças avançadas está trazendo novos desafios e impactos para as empresas. Queremos estar próximos de nossos clientes para ajudá-los a fortalecer os seus negócios com o melhor uso da tecnologia”, afirma Marcos Oliveira, gerente da Blue Coat no país.
Como parte desta expansão, a empresa focará em um ecossistema de parceiros regionais. “A iniciativa tem o objetivo de desenvolver o expertise dos canais de segurança de acordo com as necessidades locais”, conclui Alessandra Barea, gerente de canais da Blue Coat no Brasil.
Blue Coat reforça equipe com novos VPs de vendas
O Brasil está entre os países foco de investimentos da Blue Coat, criada nos Estados Unidos em 1996. O objetivo é crescer de forma sustentável por meio de tecnologias que se despontam como determinantes para garantir a operação da rede de internet segura, seja em plataformas fixas ou móveis. No mundo todo, a Blue Coat conta com uma equipe de mais de 1.400 colaboradores, que atendem os 15 mil clientes da empresa espalhados pelo globo. São mais de 75 milhões de usuários, que recebem a proteção de mais de 3 milhões de ameaças cibernéticas que são bloqueadas todos os dias.