Clientes ganham uma camiseta exclusiva para torcer pelo Brasil. Companhia espera aumentar as vendas em 12% da categoria sanduíche.
A rede Bob´s entrou no espírito esportivo e lança, a campanha “Torcida Bob´s – Juntou, Trocou”. Para participar, o cliente escolhe um dos seis Trios Torcida Bob’s (sanduíche + batata média + refrigerante grande), ganha um selo e se cadastra no site www.torcidabobs.com.br . Com quatro selos, o cliente receberá uma camiseta, que será entregue pelo correio, para torcer pelo Brasil. A empresa espera, com essa promoção, aumentar as vendas na categoria sanduíche em 12%.
A ação de marketing criada pela agência NBS custou R$ 3 milhões e inclui filmes para TV aberta, cinema, spots nas rádios, internet, mídia exterior e material de PDV. O filme da campanha faz um trocadilho com a palavra “selinho”. A história se passa numa loja Bob´s e um rapaz pede um selinho para uma menina que está comendo sanduíche. Ela pensa se tratar de um beijo e vai em direção ao garoto que, na verdade, quer o selo da promoção.
“Temos certeza de que a ação vai ser um sucesso e os nossos clientes vão curtir bastante a promoção que foi criada dentro do que ele queria”, explicou Marcelo Farrel, diretor da marca.
As blusas estarão disponíveis nas cores amarelo, azul e branca e nos tamanhos P, M, G, GG e baby look G. Após o cadastro dos 4 selos, o cliente receberá o brinde em casa no período máximo de 30 dias. Ele não pode ser retirado nas lojas. As peças são exclusivas da rede Bob´s e foram criadas especialmente para a campanha “Torcida Bob´s – Juntou, Trocou”. A promoção tem tempo limitado e é válida em todo o Brasil.
Os sanduíches da promoção são: Double Cheese, Big Bob Jr., Big Bob,Mega Big Bob, Bob’s Picanha 90g ou Bob’s Picanha 160 g. O cliente que preferir poderá pagar o valor de R$ 2,00 e substituir o refrigerante grande por um milk shake médio. Os trios da promoção custam entre R$ 13,50 e R$ 20,00.