A nova área trará uma série de inovações para a rede, novidades que envolvem desde o atendimento até a localização e disposição dos produtos e a composição visual das lojas.
A C&C Casa e Construção acaba de criar a diretoria do Cliente Feminino, que tem como objetivo principal oferecer um serviço personalizado e focado nas mulher, grande responsável pela decisão de compra e que representa mais de 50% do público frequentador da rede.
“As mulheres ganham cada vez mais espaço no mercado de trabalho e também no poder de decisão. E é cada vez mais comum observar a presença delas em locais antes frequentados apenas por homens: como os home-centers”. destaca Miriam Gemignani, diretora do Cliente Feminino da rede. “Para atendê-la de maneira diferenciada, a C&C criou essa nova diretoria, que trará um serviço exclusivo, pensado especialmente no público feminino”, completa a executiva.
De acordo com a diretora, a nova área trará uma série de inovações para a rede, novidades que envolvem desde o atendimento até a localização e disposição dos produtos e a composição visual das lojas. A C&C, que já vem investindo em ambientação, deve trazer ainda mais sugestões de ambientes de casa montados com dicas de decoração para a visualização do público.