Agência assumirá toda campanha de links patrocinados e iniciará projetos de SEO e Google Analytics da marca.
A agência de marketing digital Cadastra conquistou a conta de performance digital da L’Oréal, assumindo as campanhas de links patrocinados e iniciando projetos de SEO e Google Analytics para as marcas da multinacional no Brasil.
Para conquistar a conta foram avaliados critérios como know how e certificações de mercado. A Cadastra conta com certificações de Google Adwords e Google Analytics.
“A L’Oréal identificou que os links patrocinados poderiam trazer melhores resultados se fossem centralizados em uma única agência, especializada em Google Adwords, para todas as marcas do grupo”, conta Thiago Bacchin, CEO da Cadastra. “Também assumimos a conta com a missão de melhorar a presença nos resultados orgânicos de busca, iniciando projetos de SEO em conjunto com as demais agências que produzem os sites de cada marca, e por último estamos reconfigurando o Google Analytics de forma mais profunda para obter mais e melhores indicadores de desempenho de suas iniciativas digitais”, completa.
Devido ao grande volume de sites e hotsites, construídos por fornecedores diferentes, as marcas precisavam iniciar um processo de padronização de suas campanhas e configurações de ferramentas, bem como receber treinamentos permanentes na área de SEO e Google Analytics.
“Após identificação das demandas levantadas pela L’Oreal, estamos reestruturando as campanhas de links patrocinados das primeiras marcas. Já no lado do posicionamento orgânico (SEO), os trabalhos se iniciaram pelos sites que estão passando por processos de reconstrução, momento ideal para implementar a cultura de SEO”, explica Bacchin.