O Sistema traz os resultados de todas as modalidades das Loterias, sempre com informações do sorteio mais recente, além da busca por sorteios anteriores.
A CAIXA iniciou os testes para oferecer aos seus clientes um assistente pessoal por voz desenvolvido pelo Google. A versão inicial, disponível no Google Assistente para os celulares Android e iOS/iPhone, traz os resultados de todas as modalidades das Loterias, sempre com informações do sorteio mais recente, além da busca por sorteios anteriores.
SONDA gerencia 15 mil equipamentos de impressão da Caixa
Serão oferecidas também outras informações públicas, como o calendário de pagamentos do PIS e taxas de câmbio, por exemplo. O objetivo é que, após as fases de testes, os clientes possam usufruir de serviços mais exclusivos no assistente de voz, como solicitação de fatura para pagamento do cartão de crédito, confirmação de saldo e até a realização de pagamentos.
Segundo o banco, os usuários poderão conversar por meio do assistente pessoal onde estiverem e quando quiserem, melhorando cada vez mais a experiência dos clientes e cidadãos.