Iniciativa busca reforçar a imagem da empresa como fornecedora de soluções inovadoras de tecnologia.
A Oracle, empresa de soluções de software e hardware, desenvolveu uma campanha com foco em dos principais produtos da empresa: o Oracle Exadata Database Machine (máquina de banco de dados de alto processamento).
A campanha será divulgada em mais de 2.300 voos nacionais da TAM durante este mês.
O filme, com 30 segundos de duração, destaca como as empresas podem ser mais eficientes contando apenas com um único provedor de TI e quais são os benefícios do Oracle Exadata Database Machine, como agilidade e segurança.
A iniciativa, adaptada para o mercado brasileiro, reforça o posicionamento da Oracle “Hardware and Software. Engineered to Work Together”, que destaca os sistemas otimizados e integrados de TI da empresa.
“A campanha é completa e integrada, com ações paralelas envolvendo propaganda, eventos, relações públicas e mídias sociais. Temos o objetivo mostrar a inovação e a transformação tecnológica que a Oracle tem proporcionado ao mercado de TI por meio de uma mídia diferenciada que atinge um público extremamente qualificado”, afirma Carmela Borst, diretora de Marketing da Oracle do Brasil.