Estratégias

Campanha da Oracle nos voos da TAM aborda solução completa de TI

Iniciativa busca reforçar a imagem da empresa como fornecedora de soluções inovadoras de tecnologia.

A Oracle, empresa de soluções de software e hardware, desenvolveu uma campanha com foco em dos principais produtos da empresa: o Oracle Exadata Database Machine (máquina de banco de dados de alto processamento).

A campanha será divulgada em mais de 2.300 voos nacionais da TAM durante este mês.

O filme, com 30 segundos de duração, destaca como as empresas podem ser mais eficientes contando apenas com um único provedor de TI e quais são os benefícios do Oracle Exadata Database Machine, como agilidade e segurança.

A iniciativa, adaptada para o mercado brasileiro, reforça o posicionamento da Oracle “Hardware and Software. Engineered to Work Together”, que destaca os sistemas otimizados e integrados de TI da empresa.

“A campanha é completa e integrada, com ações paralelas envolvendo propaganda, eventos, relações públicas e  mídias sociais. Temos o objetivo mostrar a inovação e a transformação tecnológica que a Oracle tem proporcionado ao mercado de TI por meio de uma mídia diferenciada que atinge um público extremamente qualificado”, afirma Carmela Borst, diretora de Marketing da Oracle do Brasil.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *