Estratégias

Chevrolet lança série especial Classic Advantage

Modelo sai de fábrica com um conteúdo completo de equipamentos, incluindo itens de conforto, conveniência e de aparência. 

A Chevrolet lança, neste início de março de 2014, a série especial Classic Advantage, que chega ao mercado brasileiro oferecendo como principal diferencial um maior valor agregado – incorporando inúmeros itens de conforto, de conveniência e de aparência. O modelo será vendido exclusivamente na cor cinza Mond por um preço público sugerido de R$ 34.170 (já com o preço da pintura incluso). O Classic Advantage junta-se às outras séries especiais Advantage lançadas em setembro do ano passado, dos modelos Celta, Cobalt e Spin.

“Obtivemos sucesso com as primeiras séries especiais lançadas em 2013 e decidimos continuar com esta estratégia de marketing agora também com um dos modelos mais vendidos da linha Chevrolet, o Classic. Trata-se do sedã mais barato do país e que confere ótimo valor de revenda, baixo custo de manutenção e seguro barato, configurando-se como um dos modelos de melhor relação custo-benefício do mercado brasileiro”, diz Marco Aurélio Pacheco, diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil. Segundo ele, “os clientes buscam, cada vez mais, uma maior personalização e exclusividade nos seus veículos, mesmo nos segmentos de entrada nos quais os clientes vem se mostrando bastante exigentes”.

O conteúdo do Classic Advantage

O Classic Advantage já sai de fábrica equipado com os sistemas de direção hidráulica e ar-condicionado integrado, travas elétricas nas quatro portas, alarme anti-furto, fechamento automático acionado pelo “Keyless Entry System”, vidro elétrico das portas dianteiras com acionamento por “um toque”, antiesmagamento e fechamento automático pela chave. O modelo conta também com rodas de alumínio com aro de 14 polegadas e porta-revista no banco do passageiro. E, no quesito de segurança, tem como itens de série os sistemas de freios ABS com EBD de série e airbags duplos dianteiros.

Na parte interna do veículo, além de oferecer o TID (display digital de data, hora e temperatura) e o rádio com CD Player com saída USB, Aux In e Bluetooth, o Classic Advantage ainda conta com nova cor interna “cinza Aquarium”, que foi aplicada no painel central, na manopla e nos botões de buzina do volante. Ainda é exclusividade da linha Advantage nos itens de aparência externa os adesivos de coluna e dos retrovisores pintados na cor preto brilhante (high gloss), o emblema Advantage nas portas e as molduras laterais na cor do veículo.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *