Frase eleita também vai ser estampada nos sacos de pipoca, como parte da campanha Heróis, da Coca-Cola.
No aniversário de 15 anos do Cinemark, quem ganha o presente é o consumidor de Coca-Cola que for mais criativo ao responder a pergunta “Por que fazer o bem é coisa de cinema?”, ação que integra a campanha Heróis e estimula o engajamento por atitudes positivas e otimistas, premiando heróis do dia a dia. A partir do dia 09 de julho, os consumidores da marca podem participar acessando a página oficial do Cinemark no Facebook (www.facebook.com/cinemarkoficial), curtindo a página e mostrando originalidade ao responder ao concurso cultural.
O autor da resposta mais criativa será premiado com um ano de cinema grátis. São quatro ingressos grátis por mês, durante um ano, válido para cinemas e sessões de todo o País, exceto as salas do Shopping Iguatemi SP, Prime, Premier 3D e XD. A validade será de agosto de 2012 a agosto de 2013, totalizando 48 ingressos no ano. A melhor resposta também será estampada nos sacos de pipoca vendidos no Snack Bar Cinemark durante o período de 24 de agosto a 14 de setembro ou até durarem os estoques. O vencedor da promoção será divulgado pelo Facebook do Cinemark Oficial, no dia 19 de julho de 2012.
A campanha Heróis teve início em março e aposta nas plataformas digitais para engajar a população, multiplicando o número de heróis.