Akna

Cisco posiciona a rede no centro da transformação digital

Plataforma inteligente e segura suportam os negócios na jornada digital, defende Laércio Albuquerque, presidente da Cisco do Brasil, nesta entrevista exclusiva para o IPNews.

A Cisco do Brasil estabeleceu uma relação de parceria com as empresas no País. E isso não só com clientes, mas também os parceiros, que respondem pelas vendas da fabricante. Nesta entrevista exclusiva para o IPNews, Laércio Albuquerque, presidente da subsidiária brasileira, comenta os resultados crescentes da operação local, a introdução de novas tecnologias ligadas à transformação digital e as novas oportunidades de negócios.

TOTVS implementa solução de data center da Cisco para alavancar ofertas de cloud

Laércio Albuquerque reconhece que a economia ainda não retomou total estabilidade, mas relata que o período de retração das oportunidades ficou no passado. “Estamos avançando no processo de transformação digital”, declara.

Ao avaliar o novo portfólio oferecido pela companhia, que nasceu oferecendo conectividade de redes e o atua em servidores, segurança e outras soluções, o presidente da operação brasileira da Cisco, diz que o compromisso atual é oferecer uma plataforma inteligente, segura, e alinhada com as necessidades dos clientes. Acompanhe os principais trechos da entrevista concedida no escritório da Cisco do Brasil, em São Paulo.

Compartilhe: