Melhores Práticas

Citroën é a montadora que mais fideliza seus clientes

Ações de CRM da empresa garantem maior quantidade de prêmios na 20ª edição do Prêmio ABEMD, incluindo Troféu Ouro. 

A Citroën acaba de se tornar a montadora mais premiada nas ações de relacionamento para fidelização de clientes promovidas pela marca, na 20ª edição do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). A entidade celebra anualmente as melhores ações de marketing direto promovidas por empresas de diversos segmentos.

Com um Troféu Ouro, dois Pratas, um Bronze e um Prêmio Especial dos Correios, a Citroën foi a grande vencedora da noite na categoria Montadoras. As ações premiadas foram promovidas para o lançamento do C4 Lounge, campanha do DS3 e do Novo Citroën C3, e para a iniciativa de implementar o I-Mail – Inteligente Mail, que promove a oferta diferenciada e exclusiva para clientes da marca, de acordo com o perfil de cada um deles.

“Oferecer um estilo de vida diferenciado aos clientes sempre foi o objetivo da Citroën para se destacar no mercado. Estes prêmios mostram que estamos no caminho certo e, o mais importante, que vamos continuar a criar ações inovadoras para atender os clientes dentro do nosso mundo Créative Technologie”, comemora Robson Cavalcante, gerente de Marketing de Relacionamento e CRM da Citroën do Brasil.

 

 

 

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