Empresa alcança 25,34% de market share e assume a segunda posição no segmento pré-pago.
A Claro foi a operadora que registrou o maior crescimento ao longo de 2013, segundo o levantamento de market share da Anatel. Do total de adições líquidas do setor no ano passado – 9,292 milhões – a Claro contabilizou 3.466 milhões de novos clientes em sua base, o que representa uma participação de 37,30% sobre os novos clientes. A operadora atingiu um market share de 25,34%, mantendo a segunda posição no segmento pós-pago, e assume também a segunda colocação no pré-pago com 25,71% de participação.
Claro oferecerá 4GMax para empresas e residências
De acordo com o presidente da Claro, Carlos Zenteno, “os crescentes resultados alcançados no ano passado só foram possíveis a partir de contínuos investimentos em infraestrutura e qualidade, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência em produtos e serviços aos nossos clientes. Inovamos ao disponibilizar acesso gratuito às redes sociais (Facebook e Twitter), além de oferecer as melhores tarifas e planos ilimitados a preços competitivos”, afirma.
Em 2014 a companhia tem como objetivo manter o seu crescimento por meio da ampliação da oferta de serviços convergentes em conjunto com as empresas do Grupo América Móvil – NET e Embratel -, em telefonia móvel, fixa, banda larga e TV.