Estratégias

Claro promove reality show #nasocial

Operadora lança campanha para promover o smartphone BlackBerry Bold 9700 e os novos pacotes de serviços BlackBerry.


A Claro preparou um reality show online para promover o lançamento do smartphone BlackBerry Bold 9700, que oferece alto desempenho e recursos sofisticados. A campanha de marketing foi batizada #nasocial e irá recrutar quatro usuários assíduos das mídias sociais e dividi-los em duas duplas.

Isoladas em hotéis de São Paulo e do Rio de Janeiro e utilizando apenas o dispositivo e os serviços de voz e dados da operadora, as equipes terão dois dias, 25 e 26 de março, para acionar os seus contatos via internet e redes sociais e organizar uma festa para seus convidados.

Cada quarto do hotel será vigiado por duas câmeras e as imagens serão postadas no site #nasocial em três edições diárias, contendo os melhores momentos. A festa será realizada na noite de sexta-feira, 26 de março, e marcará o término do confinamento.

Além disso, durante as 48 horas em que estiverem nos hotéis, os participantes desempenharão 10 tarefas inusitadas que requerem o uso dos aplicativos de redes sociais em seus smartphones. A dupla que tiver melhor desempenho nas gincanas e que conseguir organizar a melhor festa receberá R$10 mil em prêmios, dois smartphones BlackBerry Bold 9700 para uso próprio, com 20% de desconto em qualquer plano Pós Pago por ano e pacote BlackBerry ilimitado grátis no período.

Os vencedores ganharão também 10 smartphones Curve 8520 para presentear os amigos, que terão 20% de desconto em qualquer plano Pós Pago Claro por um ano e pacote BlackBerry Social grátis por um ano.

As inscrições para participar do #nasocial estão abertas. Para participar da seleção, basta acessar o site www.nasocial.com.br, postar um vídeo, enviar fotos e informar os links para os seus perfis em redes sociais. Ao final da primeira etapa, vinte perfis serão recrutados e receberão algumas tarefas para cumprirem via internet. Os quatro inscritos que tiverem melhor desempenho serão escolhidos para participar da ação e seus perfis serão apresentados com antecedência no site da promoção.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *