O Teradata Partners será realizado este mês, em San Diego, e trará um showcase de Business Intelligence e ferramentas analíticas.
A Teradata promoverá de 24 a 28 de outubro, em San Diego, a 25ª edição do Teradata Partners User Group Conference & Expo. O evento, que acontece anualmente, é organizado por um Comitê Gestor composto por clientes da empresa e é considerado uma importante conferência sobre data warehousing.
O evento oferecerá mais de 250 sessões educacionais, englobando conhecimentos práticos voltados para as áreas técnica, de negócios, de gestão e executiva. Muitas destas sessões serão apresentadas por clientes da empresa, que irão partilhar insights práticos adquiridos por meio de experiências focadas a partir das inovações.
Os participantes poderão acompanhar os relatos de quem utiliza os produtos e serviços em data warehousing, podendo, inclusive, ter contato com os profissionais que desenvolveram as soluções, comparando anotações e tirando dúvidas sobre qualidade, análise e integração de dados, processos de mercado e de cadeia de demanda, segurança, gerenciamento de redes, consolidação, entre outros.
O tema da conferência deste ano será “Inovar para diferenciar” – uma reflexão sobre os criadores, cientistas, parceiros e clientes. Ela está sendo organizada por um Comitê Gestor composto por representantes das empresas AT&T, Barclay’s Bank, Cardinal Health, Commonwealth Bank, Continental Airlines, DineEquity, Enterprise Holdings, FedEx, Express Scripts, METRO AG, Loblaw’s, 3M, e Wells Fargo Bank.
A área de exposição do Partners contará com a participação de diversas empresas do comércio de BI e ferramentas analíticas, como Ab Initio, Bakbone, IBM, Infor, Informatica, Kalido, LSI, Microgen, MicroStrategy, Protegrity, SAP, SAS, Speed-Trap, Strongmail, Syncsort, Tableau, e Wherescape.