Estratégias

Colgate-Palmolive lança creme dental clareador

O lançamento do produto foi baseado em pesquisas que apontaram o interesse dos brasileiros pelo clareamento dental.

Estudos realizados pela Nielsen Business Media em 2007, apontam que 87% dos consumidores brasileiros se preocupam em manter uma boa aparênncia e que, se dinheiro não fosse um problema, 59% investiriam em clareamento dental. Pensando nesses consumidores,  a Colgate-Palmolive lança o creme dental SORRISO Whitening Explosion, que promete dentes mais brancos em até 14 dias.

"A preocupação com a aparência deixou de ser apenas uma vaidade pessoal e foi incorporada em outras dimensões da vida para todas as idades. Nesse sentido, estudos apontam que o branqueamento dental tem alto potencial para se tornar um sucesso adequando-se a demanda dos consumidores", destaca Adriana Leite, diretora de Marketing de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive.

O novo creme dental está disponível em três sabores: Menta Mix, Extra Mentol e Canela Mint.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *